domingo, 11 de outubro de 2015

Criança

A criança que em mim vive
não tem nome, nem idade específica,
ela é quem me faz sorrir,
ela que me traz a alegria de viver,
ela que me faz querer girar pelos bosques
ou tomar água da chuva.
A criança que eu sou não tem medo
de rir alto, de correr pelo parque ou
saltitar porque está feliz.
A criança que eu sou
não pergunta se deve sempre ser feliz
ela simplesmente é e vive.
Quando contrariada, chora,
mas sabe que seu Pai,
mesmo invisível, sempre te
traz presentes maravilhosos.
A criança que eu sou
é quem me faz sonhar,
é quem me deixa brincar
com as borboletas,
rodopiar com o vento até o céu
e brilhar com a lua no entardecer.
A criança que eu sou
vive e se diverte sendo completa
e exalando amor!

Não vou voltar a ser criança
ela sempre será o que me faz viver.
Não vou voltar a ser criança
ela me é e me dá força de ser.
Não vou voltar a ser criança
ela nunca morreu em mim
e jamais foi esquecida também,
ela é aquilo que sou e sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário